Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

É verdade que rir é bom para a sua saúde?

Postado por rui vladman fonte em sábado, agosto 25, 2012 Em: Questões


Parece que sim, é verdade, diz Robert McGrath, um psicólogo clínico especializado na mente,corpo e bem-estar nos Serviços de Saúde da Universidade da Universidade de Wisconsin-Madison e por muitas razões.

"Resultados humor tem uma diminuição geral nos hormônios do estresse. Uma risada vigorosa, aumenta temporariamente a frequência cardíaca, beneficia o sistema imunitário, aumenta a vigilância e exercita os músculos esqueléticos. Os níveis de adrenalina e dopamina diminuem como uma resposta ao humor e riso. " 

Os efeitos físicos realmente se assemelham aos de um bom treino, McGrath acrescenta. Há um aumento dos níveis de endorfina, o analgésico natural do corpo.

O riso é frequentemente usado para ajudar a sobreviver em situações difíceis, e tem muitos aspectos positivos, e indiretamente tem benefícios de longo prazo, incluindo o aumento da sensação de bem-estar, fazendo conexões agradáveis com outras pessoas, gestão de stress, e aumentar a criatividade. 

Os benefícios do riso estendense mesmo após rindo e gargalhando.
Após o riso prolongado, há um breve período durante o qual abaixa a pressão arterial e a frequência cardíaca diminui.
Rir de fato, é o melhor remédio. E se você não está pronto para começar o seu dia com uma dose deste medicamento grande, apenas sorria.

Para se manter saudável e feliz, McGrath prescreve 30 minutos de exercício, a 15 minutos de humor, e 15 minutos de meditação sorrindo.
Portando, metam um sorriso na cara para enfrentar melhor o dia a dia. 

Em: Questões 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net