5 sintomas de depressão na adolescência

Postado por rui vladman fonte em sábado, agosto 11, 2012 Em: Sintomas
 
Depressão na adolescência tornou-se uma questão de grave preocupação. Familiares, amigos, colegas e associados, muitas vezes podem não entender, mas quando entenderem pode ser tarde demais. Mesmo a pessoa mais feliz entre os seus amigos ou conhecidos pode ter uma depressão e quanto mais cedo for identificada, mais fácil é o tratamento. 
Confira qualquer um ou mais dos seguintes sintomas, estes sintomas de depressões são muito comuns entre pessoas deprimidas: 

Sintoma 1 
Será que a pessoa sofre de tristeza ou desespero? Isso é facilmente identificável. Esses adolescentes tendem a passar um tempo sozinho e querem isolar-se dos outros. Eles também podem revelar sinais de choro recorrente e sem ter nenhuma razão física. 

Sintoma 2 
A pessoa tem um temperamento muito ruim com mais frequência do que o habitual? A pessoa parece hostil por algo que ele / ela não devia? Se sim, isso indica que ele / ela está deprimida com alguma coisa. 

Sintoma 3 
Você percebe alguma mudança nos hábitos alimentares da pessoa? Algumas pessoas não comem muito e há pessoas que comem voraz-mente quando pressionadas. Tanto os hábitos alimentares extremos indicam que algo está errado.

Sintoma 4 
Você vê uma mudança radical na gostos da pessoa? Por exemplo, se ele sempre gostava de ler romances e agora ele / ela não gosta que completamente. A cessação súbita da paixão aponta para a mudança psicológica.

Sintoma 5 
Como é a atenção da pessoa em um trabalho regular? Se a atenção diminuir de forma repentina, muitas vezes, há uma perturbação da sua mente. Com a turbulência na mente e alma, os adolescentes geralmente podem não poder ter uma mentalidade fixa.

Problemas adolescentes podem englobar uma variedade de razões. Em vez disso, poderíamos dizer que existem inúmeros problemas nos adolescentes de hoje. Apenas alguns dos sintomas foram mencionados e que se podem desencadear de forma irregular. Pode haver outros sintomas. No entanto, estas são as indicações comuns e muito fáceis de notar. Quando você observar estes sintomas, deve haver a paciência do seu lado. A próxima fase, ou seja, a resolução de problemas nesta fase seria mais fácil lidar com paciência. E, provavelmente, você seria o primeiro a ser um fiel e realmente útil para o problema da vítima.  

Em: Sintomas 


Tags: depressão   
    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net