Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

7 hábitos saudáveis

Postado por rui vladman fonte em sábado, julho 28, 2012 Em: Manuais e Dicas

 
Hábitos, as escolhas que você faz cada dia tem efeito no seu corpo e no efeito como se sente. Pode ser difícil fazer escolhas certas, mas a maioria é apenas as nossas ideias que fazem parecer difícil. Quando você seguir sua própria sabedoria interior, você vai achar que fica mais fácil.
 
Aqui ficam alguns dos melhores hábitos a seguir:

1 - Coma regularmente, comer pequenas refeições a cada 3-5 horas. Pular refeições pode levar a um nível instável de açúcar no sangue e também pode perturbar o estômago para a digestão dos alimentos. Comer durante o dia faz um humor estável e um saudável metabolismo.

2 - Coma alimentos leves, cada refeição deve conter um carboidrato complexo e proteína magra. Mantenha-se longe dos alimentos ricos em gorduras ou salgadinhos. Mantenha o seu nível de açúcar e sal moderado em seu corpo. 

3 - Não fume, não há um facto positivo sobre o tabagismo. Isso faz com que o corpo humano ajude a deteriorar-se a nível ridículo. Também estar ciente do fumo de segunda mão. Pode ser tão prejudicial.

4 - Consumir álcool com moderação. Um copo de vinho a cada refeição por dia é realista. Ele relaxa a mente, mas mais do que três porções diárias já são um pouco mais arriscado para o nosso corpo.

5 - Durma 8-9 horas por noite. Sono tranquilo profundo rejuvenesce o corpo. Ela também relaxa a mente e alma. Padrões de sono irregulares podem levar a alterações de humor e má nutrição.

6 - Exercite-se regularmente. Junte-se a um programa de condicionamento físico que combinem com cardio, musculação e alongamento. Saiba como ganho de força do corpo e melhorar o humor e os padrões de sono.

7 - Consulte os profissionais. Este é o hábito mais importante de todos. Um bom nutricionista ou personal trainer pode ser motivador, bem como perspicaz. A melhor maneira de entrar em forma é seguir o conselho de profissionais da indústria.  

Em: Manuais e Dicas 


Tags: hábitos   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net