8 maneiras de acalmar o seu corpo

Postado por rui vladman fonte em quarta, junho 13, 2012 Em: Manuais e Dicas


 
Nossos corpos dão-nos mensagens, sinais de que estamos a chegar ao limite.
Aqui estão algumas sugestões para você considerar:

1. Pare o Stress
Vá para um lugar tranquilo onde você pode estar intacta/o.Pode ser um lugar na natureza, um espaço na sua casa que é pacífico para você, um passeio por um rio, uma galeria de arte,uma igreja. Procurar um local que você se pode desligar do ocupado-stress do dia e simplesmente estar com você mesmo.

2. Respire calmamente
Para se acalmar ainda mais, pode tomar algumas respirações profundas. Respirar o espírito de bem-estar no seu mal-estar ou no que está causando o desconforto. Expandir o ar para fora e ajuda o aperto e na tensão, nas questões que são dolorosas para você.Deixe-as para trás com suas respirações. Permita sentir a paz dentro de você.

3. Fique em silencio e ouça
Qual é a sua condição que você ouve sobre a sua vida e do jeito que você a está vivendo? Você está cuidando de si nas melhores formas, ou você precisa fazer as coisas de forma diferente? O que você está ansiando? O que não está permitindo na sua vida? O que você poderia estar fazendo? O que você poderia deixar sobre o que tem incomodando você?

4. Diálogo com a sua condição
Esta técnica simples pode ir mais longe para você. Esteja disposto a não saber e a não ter as respostas. Não sabendo parece abrir a porta para o entendimento e as informações que você precisa. Estranho como isso parece funcionar, mas na minha experiência faz. Esteja aberto/a para o conhecimento que você tem dentro de você.
Obter um bloco de papel e uma caneta esferográfica. Escreva seu nome no lado esquerdo e abra o diálogo. Chame a sua condição por um nome que tem uma nota positiva
Permita-se para escrever espontaneamente.Pergunte a si o que quiser.

5. Livre-se
Perdoar os julgamentos - culpa, ressentimento, culpa, vergonha, raiva. Julhgamentos certos podem lançar uma sombra sobre o espírito dentro de você e que pode promover a sua cura.

6. Dê tempo...
...para a sua cura ter lugar. Nesse tempo, cuidar de si mesmo e fazer o que é preciso para nutrir o espírito em você para a sua maior saúde. Esteja aberto para os recursos que podem ajudá-lo. Aprenda a amar-se a si mesmo, incondicionalmente. Tire um tempo para simplesmente descansar.

7. Agradecer ... 
... para as lições aprendidas e a cura que ocorre.

8. Celebre o nosso você!
Deixe os outros testemunhar e aprender com você o seu processo. Partilhe mais do seu espírito para que outro possa encontrar inspiração e encorajamento na sua jornada.


LEMBRE-SE-Um espírito que se caracteriza pela alegria é um sinal de boa saúde.

Em: Manuais e Dicas 


Tags: stress  hábitos   
    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net