Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

O filme da sua vida é você que o realiza

Postado por Rui Fonte em quinta, maio 26, 2016 Em: Guest Post

O hábito de ser triste está sempre esperando qualquer brecha que você der para transformar sua vida em drama Mexicano.
A mensagem que não veio, o tom da voz que mudou, a discussão que aconteceu, a saudade que apertou; os problemas de família, a falta do que fazer, as contas, os sonhos que demoram a acontecer, a lembrança que insiste em remoer... Tudo coisas da vida (de qualquer vida), que vem e vão.

Quer dizer, deveriam ir, mas tem gente que se apega a elas. Dorme e acorda pensando no problema (em mais um problema, afinal, já coleciona tantos outros) que vai sobrando pouco espaço para as coisas boas entrarem e mudarem a história.
Então o drama se repete e muita gente conclui que nunca sua vida será como ela quer, quando, na verdade, está sendo exatamente como deseja.
O diretor, roteirista e ator principal é você. É sua responsabilidade decidir como vai viver os dramas e alegrias que surgem. Você não controla o que acontece, mas tem total domínio sobre como reagir a cada situação.
Ao que você irá prestar mais atenção? Como você irá responder? Será otimista e viverá para ver o que acontece ou pessimista, achando que tudo é sempre igual, e então desistirá antes mesmo de tentar? A vida é sua.

Faça dela o melhor que puder.

Contributo - Tamires Damasio

Em: Guest Post 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net