Acaba um e começa outro

Postado por Rui Fonte em sexta, janeiro 2, 2015 Em: Offtopic

Para primeiro artigo do ano gostaria começar com um texto simples. Sim, é um texto de desejos e ambos sabemos o principal desejo que queremos que venha em primeiro lugar.
Pois é, os desejos de um ano novo são parte indispensável de qualquer fim de ano. Inaugurar um novo ano com muito entusiasmo e com metas para cumprir todos os sonhos e desejos é tradição, portanto, quero desejar "Um Feliz Ano Novo 2015" para todos os leitores do blog (e seus familiares).

O que lá vai...lá vai

Para nós a entrada de um ano novo é a oportunidade de entender e superar as falhas do ano passado e de ter uma abordagem mais positiva para ajudar a tornar-nos uma pessoa mais forte. Verdade, a página do nosso livro virou e está em branco o que certamente não vai ser escrita com os nossos erros do passado. Também pode ser um ponto de orientação para fazer novos compromissos e olhar para frente num novo começo. 

Desejos de um ano novo cheio de esperança, sonhos e conquistas.

Em: Offtopic 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net