Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Ansiedade generalizada provoca gases e inchaço

Postado por Rui Fonte em segunda, abril 4, 2016 Em: Sintomas

Como sabe os gases\inchaço são uma das sensações mais embaraçosas e desconfortáveis que podemos experimentar. Também é verdade que é um dos sintomas menos conhecidos da ansiedade. Claro que nem todo o inchaço é causado por ansiedade, ainda assim há imensos casos relacionados.

Relacionamento 
A ansiedade por si só não fará ocorrer os episódios inchaço\gases. O inchaço em si é muitas vezes um problema com a digestão ou respiração defeituosa causada pelo transtorno e pode afetar qualquer pessoa em qualquer momento, dependendo do que você come, quando você come e até da forma que respira.

O que é? 
Inchaço é qualquer tipo de ar no seu estômago ou no peito o que pode levar a arrotos ou a flatulência. Também pode causar dores no peito, dores abdominais e pressão. 
Inchaço é mais um termo genérico para qualquer tipo de pressão causada pelo gás ou ar. Muitas vezes pode-se sentir o inchaço simplesmente pressionando  o estômago. Se é duro e firme você pode estar inchado.

Sintomas gastrointestinais
Problemas intestinais
Desconforto abdominal

Causas
Inchaço\gases no pânico\ansiedade é realmente um sintoma muito comum, especialmente para aqueles com ataques constantes. Várias causas diferentes podem causar inchaço incluindo, hiperventilação, má digestão ou respiração irregular. 

Em: Sintomas 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net