Ansiedade generalizada provoca gases e inchaço

Postado por Rui Fonte em segunda, abril 4, 2016 Em: Sintomas

Como sabe os gases\inchaço são uma das sensações mais embaraçosas e desconfortáveis que podemos experimentar. Também é verdade que é um dos sintomas menos conhecidos da ansiedade. Claro que nem todo o inchaço é causado por ansiedade, ainda assim há imensos casos relacionados.

Relacionamento 
A ansiedade por si só não fará ocorrer os episódios inchaço\gases. O inchaço em si é muitas vezes um problema com a digestão ou respiração defeituosa causada pelo transtorno e pode afetar qualquer pessoa em qualquer momento, dependendo do que você come, quando você come e até da forma que respira.

O que é? 
Inchaço é qualquer tipo de ar no seu estômago ou no peito o que pode levar a arrotos ou a flatulência. Também pode causar dores no peito, dores abdominais e pressão. 
Inchaço é mais um termo genérico para qualquer tipo de pressão causada pelo gás ou ar. Muitas vezes pode-se sentir o inchaço simplesmente pressionando  o estômago. Se é duro e firme você pode estar inchado.

Sintomas gastrointestinais
Problemas intestinais
Desconforto abdominal

Causas
Inchaço\gases no pânico\ansiedade é realmente um sintoma muito comum, especialmente para aqueles com ataques constantes. Várias causas diferentes podem causar inchaço incluindo, hiperventilação, má digestão ou respiração irregular. 

Em: Sintomas 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net