Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Apareceu-me um sinal de pele duvidoso

Postado por Rui Fonte em terça, março 28, 2017 Em: Testes e Exames

Ora bolas, não vou culpar o suspeito do costume, a ansiedade, nem vou dizer que é uma maleita da meia idade até porque não tenho 40 anos, posso sim provavelmente culpar o sol mas na verdade até tenho relativo cuidado com ele com protetores e chapéu de sol mas aqueles muitos minutos seguidos durante o verão dentro água se calhar não ajudaram.

Então...
Numa consulta de rotina que efetuo normalmente de 3 em 3 anos a médica na parte da inspeção visual reparou num sinal com cerca de 7mm um pouco irregular e com uma ligeira mudança de cor (preto) nas costas. Nunca tinha reparado nele, nem sei se já esta lá há muito ou pouco tempo. Foi-me recomendado agendar uma consulta com uma dermatologista. 

Na dermatologista
Ok, para o meu azar (ou não) a médica confirmou, não gostou lá muito da cor e formato o que recomendou a sua remoção. Como tenho seguro de saúde tenho que esperar pela autorização do mesmo que autorize, para isso a médica referiu que terá que ir uma amostra para biopsia visto que "sinais" são considerados estética e o meu seguro não o aceita.
Bem vamos ver como corre esperando que não seja nada de preocupante, por enquanto, só mesmo a agulha gigante da anestesia me assusta :) .

A DUVIDOSA

Em: Testes e Exames 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net