Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Aprender a lidar a ansiedade longo prazo

Postado por Rui Fonte em segunda, fevereiro 17, 2014 Em: Manuais e Dicas

Começando a preparar o seu caminho para um melhor controle da sua condição é sempre um dos maiores compromissos que você pode fazer. Como alguém que lida com a ansiedade ou ataques de pânico a boa notícia é que o tratamento é possível em todos, embora tudo dependa mais da pessoa do que o próprio remédio. O que quero dizer é que não há ansiedade que não possa ter algum tipo controle, mas para isso você precisa estar ciente sobre umas coisas.

Você só precisa evitar certas armadilhas: 

Acreditar que você pode controla-la sem ajuda. 
Acreditar que sua ansiedade é pior ou diferente das outras. 
Acreditar que, se um tratamento não funciona numa uma semana ou assim, não vai funcionar.

Compromisso e uma tomada de decisão inteligente é a chave para encontrar o alívio de longo prazo, enquanto nem todos tratamentos funcionam para todo o mundo, existem centenas de opções diferentes disponíveis e um deles certamente irá funcionar em você. 

Até lá, use as muitas dicas descritas aqui no blog que podem ter algum alívio sobre si, assim como tiveram em mim. Lembre-se, se a ansiedade realmente não pode ser curada certamente pode ser controlada, então o que você tem que fazer é uma pausa e tomar as medidas necessárias. Quando você se sentir um pouco melhor e mais esperançoso, mesmo que seja só por um breve momento, você vai ver que o alívio é possível. Só mais uma coisa, o processo é lento, não espere resultados de um dia para o outro, então, persistência e consistência é a chave.

Em: Manuais e Dicas 


Tags: ansiedade   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net