As suas escolhas fazem a sua realidade

Postado por Rui Fonte em quinta, setembro 17, 2015 Em: Refletindo

Antigamente se você passasse por uma situação ruim sofreria até algo de bom acontecer de novo. Atualmente não precisa de ser assim. Chore pelo que precisa de chorar, ache ruim o que não lhe agrada, mas não fique preso justamente àquela sensação que "quero que passe." Em vez de esperar que algo de bom aconteça faça acontecer alguma situação, porque você não é uma vítima do acaso ou das pessoas, você é a criadora da sua realidade.

Portanto você tem a autonomia para acrescentar ao seu dia o que acredita o que lhe irá trazer mais alegria. Em vez de se prender ao mal estar que esta sentindo opte por se focar no que lhe faz bem e em vez de brigar resolva agradar, em vez de resistir ceda, em vez de criticar elogie, em vez de ouvir o diabinho ouça o anjinho.

Também para si - Você é importante

Agradeça por ter aprendido a ouvir a sua intuição, agradeça a sua vida, agradeça pelas pessoas que se dedicam a si, agradeça por tudo que permita encontrar as respostas que precisa para ter uma vida mais feliz, ou seja agradeça a vida.

Em: Refletindo 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net