Ataques de pânico

Postado por rui vladman fonte em sexta, março 16, 2012 Em: Doenças mentais



Eu já vi muitas pessoas que sofreram nas suas vidas de ataques de pânico. Os ataques de pânico são uma reação desencadeada que acontece na mente e do corpo que geralmente leva a sintomas de taquicardia, mãos suadas, aperto no peito, visão turva, tonturas ou qualquer combinação destes.Pode parecer que há um verdadeiro problema físico e você precisa ir ao hospital.No hospital o que vão fazer é fazer testes de rotina e dar um liquido para beber com o nome de "amarguinha" que é o Diazepam.
 
Diazepam é fármaco da família dos benzodiazepínicos,usado como ansiolítico, anticonvulsivante, relaxante muscular e sedativo.
Vai ficar a relaxar durante duas horas, depois dão-lhe alta, já calmo sai e espera-se que não volte a acontecer, o problema é que o receio fica na nossa cabeça, comigo duas horas depois de sair do hospital, voltei a entrar com os mesmos sintomas, falta de ar e coração acelerado, tenham atenção, se passarem por um ataque de pânico e não se conseguirem controlar peçam ajuda, não é vergonha.

Podem dar uma vista de olhos aqui para saber de dicas que o podem ajudar.

Em: Doenças mentais 


Tags: ataques pânico   
    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net