Campeonato da Europa não foi para ansiosos

Postado por Rui Fonte em terça, julho 12, 2016 Em: Offtopic

Sim estou feliz, Portugal conquistou o campeonato Europeu de futebol mas não foi fácil. Se você fazia parte dos que torciam por Portugal, rapidamente percebeu que tinha que aumentar a medicação ansiolitica. Claro, poderá ser um exagero mas eu falo por mim, principalmente na final, onde a seleção aportuguese se adiantou no marcador aos 110 minutos de jogo, não é preciso explicar como eu fiquei nos próximos 10 minutos!

Não conseguia me acalmar, o coração batia, as mãos suavam, aquele nó da barriga, os minutos eram longos, eu me tentava controlar com respiração e andar para um lado e para o outro, era óbvio que aquela "espécie" de crise de ansiedade se apoderava de mim.

O que eu defino sobre essa espécie de ansiedade é que é diferente das crises banais que ela provoca. Uma crise de ansiedade\pânico provoca aqueles sintomas semelhantes que senti mas de uma forma muito severa e prelongada, mas para quem sofre destes transtornos este campeonato foi mesmo um teste ao coração com o despertar da ansiedade à mistura.

Parabéns Portugal


Em: Offtopic 



    
   
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net