Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Campeonato da Europa não foi para ansiosos

Postado por Rui Fonte em terça, julho 12, 2016 Em: Offtopic

Sim estou feliz, Portugal conquistou o campeonato Europeu de futebol mas não foi fácil. Se você fazia parte dos que torciam por Portugal, rapidamente percebeu que tinha que aumentar a medicação ansiolitica. Claro, poderá ser um exagero mas eu falo por mim, principalmente na final, onde a seleção aportuguese se adiantou no marcador aos 110 minutos de jogo, não é preciso explicar como eu fiquei nos próximos 10 minutos!

Não conseguia me acalmar, o coração batia, as mãos suavam, aquele nó da barriga, os minutos eram longos, eu me tentava controlar com respiração e andar para um lado e para o outro, era óbvio que aquela "espécie" de crise de ansiedade se apoderava de mim.

O que eu defino sobre essa espécie de ansiedade é que é diferente das crises banais que ela provoca. Uma crise de ansiedade\pânico provoca aqueles sintomas semelhantes que senti mas de uma forma muito severa e prelongada, mas para quem sofre destes transtornos este campeonato foi mesmo um teste ao coração com o despertar da ansiedade à mistura.

Parabéns Portugal


Em: Offtopic 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net