Como melhorei a minha ansiedade

Postado por rui vladman fonte em sexta, maio 4, 2012 Em: Casos



Este artigo foi escrito por uma leitora americana, que em parte se relacionou com a minha actual situação e resolvi deixar aqui a carta.
 
"Eu estava no ponto mais baixo da minha vida, durante 4 dias seguidos eu estava me sentindo para baixo e não foi capaz de ir a lugar nenhum, ou com vontade de fazer nada.
Comecei assim a exercitar à noite, com intensidade moderada e cerca de uma hora (bicicleta, esteira), depois fui para a sauna por 20 minutos, o resultado:
OMG! Eu me sinto tão competente e enérgica! Eu não me sentia assim a dias!
É verdade sobre o que eles disseram sobre os exercícios, que é vital para sua saúde mental, e funciona melhor do que um antidepressivo. Muitos estudos têm mostrado que o exercício ajuda a melhorar a recuperação de ansiedade e depressão por muitos. Você pode pesquisar no Google e haverá milhões de resultados sobre o assunto.
Ir exercitar e permanecer enérgico! :) Ele funciona para mim! Minha ansiedade e POOF = depressão. Eu sei que isso não será permanente, mas eu aposto que se eu continuar fazendo isso diariamente eu vou 'curar' a minha depressão e ansiedade. Tenho grandes esperanças para mim :)"

 Obrigado pela mensagem Jessey.

Em: Casos 


Tags: testemunho   
    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net