Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Como se ajudar a vencer a sua ansiedade expectativa

Postado por Rui Fonte em segunda, fevereiro 2, 2015 Em: Manuais e Dicas

O segredo para você vencer a sua ansiedade causada pelas suas expectativas é muito simples. Vá sempre desarmada(o). Espere qualquer coisa. Espere tudo e não espere nada ao mesmo tempo. 
Deixe-se ser surpreendida(o). Se você tiver um compromisso importante ou esperando algo importante acontecer, não caia na armadilha de alimentar esperanças ou expectativas de que tudo vai dar certo como deveria ser. Isso soa muito bonito mas ao mesmo tempo faz com que no fundo, você tenha medo das coisas darem erradas também deixando você numa situação impotente te deixando ansiosa(o) e com medo por estar lidando com uma situação futura que não existe. 

Esperança

Tenha esperança sim, mas mantenha sempre os seus pés no chão o tempo todo. Suas expectativas não podem mais te colocar medo das coisas darem erradas se você estiver sempre desarmada(o). Geralmente quando tiramos o peso das nossas expectativas das nossas costas somos mais serenos e precisos. Suas expectativas é a única coisa que pode te colocar medo de (((SE DECEPCIONAR))). Nossas decepções vem unicamente das nossas expectativas referentes as situações e as pessoas. você é a única pessoa que pode criar e alimentar suas expectativas. Ninguém mais pode cria-las por você.

Leia também - Qual o seu nível de ansiedade 
Leia também - Dicas para reduzir a ansiedade

A boa noticia

Você é a única pessoa que pode definitivamente desarmá-las.
Se seus amigos te disserem que irão te ajudar numa tarefa específica ou problema, maravilha! mas faça a sua parte de qualquer maneira. Caso algo aconteça e eles não corresponderem você fez o que deveria ser feito. A melhor coisa em tudo isso é que quando estamos desarmados o tempo todo podemos ver com muito mais clareza adiante, e como consequência nos precavermos de muitas coisas ruins que viera acontecer no qual não enxergaríamos se estivéssemos presos nas armadilhas emocionais das nossas expectativas.

Em: Manuais e Dicas 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net