Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Como se proteger de falsos tratamentos online

Postado por Rui Fonte em segunda, fevereiro 4, 2013 Em: Manuais e Dicas

Certamente para quem sofre destas doenças já usou a Internet para descobrir uma maneira para se tratar e livrar da doença. Muitas dessas pesquisas atraem a nossa atenção quando encontramos alguém a dizer coisas como "siga estes passos e numa semana esta curado" ou "livre-se da ansiedade para sempre", entre muito outras. O problema é que muitas são mentiras e o único intuito que tem é tirar o dinheiro as pessoas. Para se proteger contra isso  elaborei umas dicas simples que podem sempre ter em conta.

Passos para se proteger 

Dúvide das curas rápidas e fáceis - Os transtornos de ansiedade são problemas que têm a sua solução. Mas a sua recuperação leva algum tempo e trabalho. Se a promessa parece boa demais para ser verdade, provavelmente é um golpe de ansiedade.

Opte sempre por alguém com credenciais profissionais - A Internet está cheia de programas criados por pessoas sem formação profissional na área da saúde, psicologia, ou qualquer área relevante. São geralmente as pessoas cujas habilidades são apenas em marketing e publicidade.

Desconfie de programas de afiliados - Existem varias promoções de afiliados, esses programas vendem um produto através de um website com um preço reduzido, aqui neste website não há, também não tem nada de errado mas certifique-se sempre dos pontos acima descritos.

Publicidade nos websites - Existe também publicidade de diferentes origens, aqui neste website existe, ela é disponibilizada pela google, apesar de terem que cumprir os requisitos da google não faz disso uma fonte segura, portando tenha atenção mais uma vez os pontos acima.

Compare preços - Sabemos que a ajuda não sai de graça, mas compare sempre os preçosnão opte pela primeira coisa que lhe aparece.
 
Busque informações, e não apenas a publicidade - Um site de auto ajuda irá oferecer livremente a informação real que você pode usar. Ele provavelmente tem produtos para venda, mas isso não é o seu único propósito. 

Veja se está disponível noutros sítios - A Internet esta aberta 24 horas por dia, a informação é muita, e o mesmo produto raramente esta disponível num só sitio, procure noutros sites.

Outras dicas

Nunca vá ao supermercado quando esta com fome, aqui aplica-se a mesma lei, não ande desesperado\a para comprar a solução quando estiver no meio de uma crise, não se preocupe no dia seguinte a ajuda vai lá estar à mesma, leia sempre as condições propostas e tente encontrar informação já disponibilizada por outros consumidores. Na dúvida, fale sempre com o seu médico.

Há um ano já tinha escrito algo do genero podem tambem dar uma leitura - Cuidado com as curas na internet sobre ansiedade e depressão

Em: Manuais e Dicas 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net