Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Construir o destino da vida

Postado por Rui Fonte em segunda, outubro 21, 2013 Em: Opinião Pessoal

Muitas pessoas acham que o sucesso do destino é uma questão de sorte, bem...até pode ter a sua influencia mas na minha opinião acho que tem mais a haver com o factor "escolha", ou seja é algo que tem que ser conquistado. A esmagadora maioria das pessoas cai na armadilha de viver um dia após o
outro, pois vivem calmamente com os acontecimentos do dia-a-dia. Vivem como se o sucesso fosse privilégio só de alguns,  isso está errado, qualquer um tem potencialidades mas normalmente gastam a energia no sitio errado.

Explicando

Se você estiver com atenção nas pessoas que verdadeiramente conquistam sucesso nas suas vidas, irá notar algumas características semelhantes. São pessoas que possuem um grande senso de propósito, definem seus objetivos e procuram conquistá-los na mesma intensidade como se fosse o "pão para a boca". Quando alguém segue os seus propósitos, ela sente que está fazendo uma grande diferença no mundo e diariamente ganha forças para evoluir e sobrepor os obstáculos da vida, acreditem nisso.

Um pequeno estudo

Em 1953, a Yale University realizou uma pesquisa com alunos que estavam terminando seu ano universitário. Essa pesquisa constatou que, apenas 3% dos alunos já tinham planos pessoais futuros. Vinte anos depois, constatou-se que os 3% que haviam planeado os seus objetivos, realizaram mais do que os outros 97% juntos! O mais incrível é que o fizeram não por ser mais inteligentes que os restantes mas sim por causa da sua atitude de planeamento.

Também poderá gostar de - O destino e a vida

Existe uma lei na vida que é o crescimento, mudança e evolução. Quando contrariamos essa lei, podemos sofrer consequências gravíssimas. Somos seres vivos, e como tal, não devemos ficar presos no sedentarismo e temos que evoluir, não fazendo isso podemos ter resultados muito negativos, como :

Amargura, depressão, ressentimento, stress, tristeza
Vida sem propósito, medo de seguir em frente
Dificuldades para manter-se no casamento e no emprego
Medo de seguir em frente em sua atividade profissional
Dificuldades de comunicação e nos relacionamentos pessoais
Baixo desempenho pessoal e profissional
Utilização de drogas e comidas em excesso
Hábitos e comportamentos indesejados
E MUITO DINHEIRO GASTO COM PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS

Muitas pessoas andam sem nenhum destino, perdidas, e a única coisa que fazem é lamentar-se, se esse é o seu caso não faça isso, você tem potencial. Acorde, uma das coisas mais importantes para nossa qualidade de vida é viver com objetivos fortes e inspiradores, você precisa focar no que deseja, seja no termo profissional, físico, emocional, social, familiar ou financeiro. Lembre-se, a sorte existe mas dá muito trabalho.

Em: Opinião Pessoal 


Tags: destino   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net