Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Desequilíbrios hormonais e a ansiedade

Postado por Rui Fonte em segunda, agosto 24, 2015 Em: Divulgar

Seria quase impossível falar de cada exemplo de um desequilíbrio hormonal. O nosso corpo tem dezenas de hormônios e muitos mais tipos de sub-hormônios dentro desses grupos hormonais, muito desses desequilíbrios têm o potencial de levar a um aumento de ansiedade, porque qualquer desequilíbrio pode levar a respostas físicas que criam stress. 
Vou incluir aqui alguns exemplos destes desequilíbrios hormonais mais conhecidos que contribuem para um aumento da ansiedade.

Menstruação
A menstruação contribui para uma variedade de problemas emocionais e psicológicos, muitos estudos têm confirmado que a menstruação (e seus efeitos sobre estrogênio e progesterona) podem contribuir para a ansiedade ou exacerbar a ansiedade.

Adrenalina
A adrenalina é libertada pelo stress, portanto, em geral adrenalina gera um sintoma de ansiedade, não um desequilíbrio em si. Mas em alguns casos, o stress pode danificar essencialmente a adrenalina e criar incêndios adrenalina sem aviso, o que irá certamente criar um sentimento de mal-estar ou ansiedade.

Leia também  - Problemas da 
tiróide
Leia também - Ansiedade e a gravidez

Gravidez
O rei (ou rainha, por assim dizer) de todas as alterações hormonais, gravidez joga quase todos os seus hormônios para fora de controle, e as mudanças vão muito mais alem do que apenas o seu apetite. Isso pode levar a uma série de mudanças de personalidade, e a ansiedade é o principal deles.

Tiróide
Problemas de saúde da tiróide são geralmente devido a qualquer nutrição ou hipo / hipertireoidismo, assim que um médico irá geralmente necessárias para diagnosticar e recomendar o tratamento adequado, mas questões como o hipertireoidismo podem levar a um excesso de produção de vários hormônios que podem levar não só apenas à ansiedade, mas também grave ataques.

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net