Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Dia e noite com sintomas de ansiedade

Postado por Rui Fonte em segunda, setembro 26, 2016 Em: Divulgar

Tenho recebido várias perguntas sobre este assunto - se é normal andar com ansiedade todo o dia e noite ou seja 24h? Bem, a resposta é, sim é possível, ainda hoje por vezes sinto isso. Mas antes de dizer algo sobre o assunto, gostava que lesse esta pergunta que um amigo meu me escreveu:

"Olá, eu só queria saber se o que estou enfrentando é normal. Durante os últimos 2-3 meses eu tive sintomas de ansiedade constantes. Eu não estou falando apenas pensamentos ansiosos (apesar de eu os ter o tempo todo), eu estou falando sintomas físicos. Durante todo o dia, tenho um aperto horrível no meu peito, borboletas no estômago, boca seca, as minhas pernas tremem e a adrenalina corre para cima e para baixo no meu corpo. Eu não consigo controlar os sintomas, não importa o quanto eu tente. Quando me atingiu pela primeira vez, foi diferente. Eu tinha náuseas constantes e uma sensação geral de não ser capaz de lidar. Mas eu poderia mudar e às vezes me sentia normal. Agora não, está lá o tempo todo, embora a náusea tenha parado. Eu sinto isso no meu sono e quando eu acordo, os sintomas ainda estão cá." 

A TAG é uma condição de longo prazo, muito longo! Ao contrario de um ataque de pânico que tem uma duração curta e com picos a ansiedade generalizada e seus sintomas realmente podem estar presentes durante todo o dia e durante meses! Porque razão isso acontece? As causas podem ser várias, mas se seguir o que a medicina nos diz, são um complexo sistema de químicos que passam os dias desregulados...química ou não, a verdade é que não há palavras que descrevam o desconforto que uma pessoa sente com este transtorno. 

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net