Durante a páscoa, não abuse nos doces

Postado por rui vladman fonte em sexta, abril 6, 2012 Em: Alimentação


Durante estas épocas é normal cair em tentação e cometer alguns excessos, nestas alturas o acesso a uma amêndoa ou a um chocolate é mais fácil, até porque estão em cima da mesa e fica facil meter a mão a eles e comer, não tem mal, mas evite os abusos e lembre-se disto, qualquer alimento tem açucar presente, uns a mais, outros a menos, por exemplo, uma taça de morangos tem o equivalente a dois cubos de açúcar ou uma fatia de meloa que tem a três, o que quero dizer com isto é que estamos sempre a consumir açúcar nos alimentos sem nos apercebermos ( o que é necessário ao corpo).
Portanto o açúcar é uma coisa tão refinada que vai direto para o sangue e causa uma série de alterações físicas e mentais no consumidor.
Resumindo, o objetivo deste post é para lhe lembrar para não se exceder no consumo de açúcar nestas alturas, e BOA PÁSCOA. 
   

Em: Alimentação 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net