Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Dê voz à sua alma e aos seus sentimentos

Postado por Rui Fonte em quinta, novembro 13, 2014 Em: Guest Post

Até quando você vai continuar se enganando, fingindo que ficar quieto e guardar o que sente é a solução para evitar conflitos? Até quando irá sufocar os sentimentos dentro de você para adiar algo que cedo ou tarde irá ter que enfrentar? Até quando fingirá que a paz exterior compensa a guerra dentro de você?

Precisamos falar o que sentimos ainda que isso gere algum conflito. E isso pode ser um ótimo jeito de reavaliar o que não está bom e buscar soluções, fazendo a vida melhor. Mas também é diferente de sair falando nossa opinião como se fosse a única verdade. Tanto calar o tempo todo, como sair falando sem critério é prejudicial.

Dê voz a sua alma antes que os gritos de dentro se tornem insuportáveis, afinal o que você sente é tão importante quanto o que o outro sente, porém, só você pode fazer algo por si mesmo. E, então, até quando você se abandonará? 

O que você não conversa com o outro, quando é realmente importante, acaba discutindo dentro de si, porém, sem encontrar soluções, afundando-se cada vez mais em dúvidas, culpas, e medos. Respeite os outros falando com sabedoria, sem acusações, e respeite a si dando voz aos sentimentos dentro de você que precisam ser compreendidos.

Contributo de Tamires Damasio

Em: Guest Post 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net