Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

E se não der você tenta de novo

Postado por Rui Fonte em quinta, agosto 6, 2015 Em: Guest Post

O caminho pode ser igual, mas o caminhar diferente. Pela mesma rua alguém pode passar de bicicleta, a pé, num pé só, plantando bananeira, girando, de lado, de costas, virando estrela. Pode passar falando, quieto, sozinho ou acompanhado, vestido ou pelado, agradecendo ou reclamando. Pode ser rápido ou devagar, pode andar e parar, pode parar e não sair mais dali. 

Na vida temos vários caminhos pelos quais vamos andar (relacionamentos amorosos ou ausência deles, maternidade/paternidade, a profissão ou diversão que vamos ter, são alguns) e não importa qual seja a experiência do outro a nossa não precisa ser igual. Pode ser? Claro. Mas não devemos tomar como regra o que o outro viveu principalmente se isso nos impede de seguir o que queremos. Quem tropeçou no casamento tende a falar para o outro não tomar este caminho como se o caminho também fosse ser ruim para todo mundo. 

Quem age assim ignora que outras pessoas foram felizes optando pelo mesmo caminho que elas. E quem da ouvidos faz o mesmo, só que pior, pois aquele que fala viveu o que quis, agiu como achou que deveria. Portanto siga seu coração, pois em todos os caminhos haverá histórias que motivarão e outras que irão nos fazer querer correr desta opção. E o único jeito de saber qual será a nossa é vivendo da melhor forma que podemos. Então escolha um caminho e vai. Vai com amor, vai com fé, humildade, garra. Tente. E se de não der você tenta de novo. Outro caminho, ou, por que não, outro caminhar.


Tamires Damasio

Em: Guest Post 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net