Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Encontre a paz na sua vida

Postado por Rui Fonte em quinta, março 6, 2014 Em: Manuais e Dicas

O que você quer da sua vida? Como pensa que o vai conseguir? Já fez estas perguntas a si próprio\a?
Mesmo que você tenha uma ideia de até onde quer ir, não é má ideia querer considerar fazer uns exercícios de auto-reflexão para garantir que você permaneça no caminho certo. 
Isso é importante, porque quando você está no caminho certo, você também pode encontrar a paz na sua vida. 
Aqui estão cinco exercícios de auto-reflexão que você pode usar para colocar as coisas em perspectiva. Estes exercícios podem ajudá-lo\a a limpar a sua mente, relaxar e encontrar a paz que você deseja.

Componha objetivos - Escreva uma lista com pelo menos os seus principais objetivos. Essas afirmações devem abraçar o que você deseja alcançar e o que você precisa para melhorar a sua vida.

Toque no subconsciente - O seu subconsciente é o lugar onde a sua auto-imagem é armazenada. Todas as suas atitudes, experiências, crenças e valores estão aqui, cuide dele.

Visualize de forma criativa - Visualize as suas esperanças e sonhos. Coloque imagens e palavras que representam você e nos seus pensamentos. Quanto mais detalhes positivos você incluir, melhor.

Pergunte a si mesmo - Pergunte a si mesmo, perguntas sobre si mesmo. Anote suas perguntas e suas respostas. Pergunte a si mesmo perguntas sobre o presente e o futuro e forneça-se com respostas positivas.

Escrever e refletir - Compre um diário e escreva nesse diário todos os dias. A cada dia, primeiro escreva algo positivo que ocorreu naquele dia. Em seguida, anote uma pergunta para si mesmo. Não responda a essa pergunta. Reflita sobre essa questão e escreva sua resposta no dia seguinte.

Veja mais dicas como pensar positivo - Clique aqui

Como você pode ver, a auto-reflexão é verdadeiramente uma arte. Trata-se de tocar no seu interior e utiliza-lo para descobrir o que você realmente quer. Com o tempo, as suas reflexões lhe vão permitir alcançar a paz e a serenidade que você merece.

Em: Manuais e Dicas 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net