Eutanásia, sim ou não?

Postado por rui vladman fonte em quarta, junho 6, 2012 Em: Opinião Pessoal
As pessoas do mundo ocidental tendem a viver bem, mas morrem mal, a maioria das pessoas têm mais medo de como eles vão morrer do que de realmente morrer.
É por isto que questoes como a eutanasia ganham força, quando se chega a um ponto destes as pessoas tem mais medo de como vão morrer do que própria morte.
Na minha opinião é um debate com dois pontos importantes e diferentes, por um lado se pensarmos na conduta correcta ninguem tem o direito de acabar com a vida de ninguem, para isso encarrega-se a natureza, por outro entre o sofrimento extremo e sem solução o mais certo é mesmo uma morte assistida.
Depois há as questões culturais, religiosas, etc, no mundo poucos paises praticam a eutanasia pelo menos legalmente, por exemplo na Europa só a Belgica e Holanda é que é permitido, nos EUA julgo que só um estado o permite, é complicado, acho que só mesmo quem passa por isso é que poderá ter uma opinião mais acertada mas resumindo a minha opinião A FRESCO é mesmo deixar a Mãe Natureza fazer o sei trabalho.

PS:A fresco-digo isto porque nunca tive nem conheço ninguem que passa-se por essa questão, daí não poder dizer com toda a certeza qual seria a minha opinião 100 % certa. 

Em: Opinião Pessoal 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net