Explicando uma dúvida

Postado por Rui Fonte em quarta, dezembro 12, 2012 Em: Divulgar


Não recebo muitas dúvidas destas, mas se recebo algumas é porque na verdade podem causar um pouco de confusão. A confusão é sobre o tema do site, vou postar um exemplo de um desses e-mail´s  para perceberem melhor "Ola, gostei muito do seu Website mas ele me parece um pouco contraditório, pois por um lado ele fala de como a medicina vê estas doenças mas por outro você as contraria...".
Na verdade poderá ser um pouco confuso, mas até não é, isto se pensarem da mesma forma que eu, e claro que faço questão de explicar.

Os factos

É verdade que existem mil e uma teorias para o que é a ansiedade ou depressão, mas na verdade a que para mim é a mais fundamentada é a maneira de como a medicina convencional a explica, agora, como a medicina apresenta as soluções ai é que eu já discordo. Portanto, por um lado eu vejo as justificações da medicina de como as coisas funcionam válidas, por isso as partilho, por outro lado não acho válido que as únicas soluções que ela fornece a quem sofre desses distúrbios estejam limitadas à medicação.


Ainda não está esclarecido\a?

Se navegarem pelo Website vão ver que o que está nas diferentes páginas é o que eu acredito de como estas doenças são explicadas pela medicina, depois há uma em particular ( vladman blog ) onde eu discordo das únicas soluções apresentadas para o seu tratamento ou melhor, de como é conduzido o tratamento, nessa página é onde publico as minhas opiniões, dai ser um weblog ou blog, se virmos a definição é como se fosse um diário online com opiniões do usuário, ou seja as minhas :)

Pois com certeza que nem toda a gente concorda, e ninguém mais que eu para concordar com isso, alias quem na verdade gostaria de estar errado era eu, mas com o passar do tempo acreditem que vão perceber o que eu tento transmitir, de uma forma ou de outra o importante nem é o que eu acho mas sim alertar que há outras alternativas e até melhores melhores, mas isso medicina esquece-se de dizer.

Para perceber melhor

As minhas opiniões estão divididas em duas partes, a primeira concordo com as causas e discordo dos tratamentos, ponto final.  


 

Em: Divulgar 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net