Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Facebook um lugar de boas e más partilhas

Postado por Rui Fonte em segunda, julho 18, 2016 Em: Opinião Pessoal

Facebook, será um lugar de muita besteira compartilhada e coisa que nada se aproveita? Sim, mas também tem pensamentos instrutivos, mensagens que alimentam a alma e podem mudar um dia ou até mesmo a vida de alguém.

Quando encontrar uma mensagem assim por aqui, ou em um livro, missa, culto ou palestra, e lembrar de alguém, envie. Mas antes, reflita sobre ela como se ela fosse APENAS para você. Não é a toa que essa mensagem te encontrou, foi para você que ela chegou, foi sua atenção que ela chamou, não é a toa.

Pode servir para outra pessoa também - geralmente serve - mas lembre que o mesmo acesso que alguém tem a Internet, você tem e se a pessoa quiser conselhos ela vai atrás de leitura ou irá te pedir.

Então, reflita o que chega até você e por mais que nem sempre de cara a mensagem pareça encaixar, não desista transferindo-a a outra pessoa. Insista um pouco mais, olhe outro ângulo, e encontrará proveito. Se não for uma ajuda para o momento, ao menos será um suprimento para os dias de luta.

Em: Opinião Pessoal 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net