Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Fazer videos para o youtube é um bom hobbie

Postado por Rui Fonte em segunda, abril 24, 2017 Em: Offtopic

Desde que tenho o meu blog, isto em 2010, tenho sempre tentado inovar as diferentes maneiras de expor as minhas opiniões, dicas, etc. Já em vários artigos expliquei o porque ter um blog, e ter esssa presença na Internet é bom, permite falar sobre qualquer tema sem restrições, o que recomendo a quem queira fazer-se ouvir.
Existem 1001 maneiras de o fazer, comecei com uma página, depois passei para o blog onde já escrevi mais de 1000 artigos, depois "ataquei" as redes sociais, criei aplicações para smartphone´s, raios, até escrevi livros e melhor, tudo isto feito com muita ansiedade :) .

E que mais?

Como a cabeça de um ansioso anda sempre a mil hora e tenho este hobbie o que costumo pensar regularmente, onde me posso reinventar? O que posso fazer para melhorar? Como posso fazer fazer chegar as minhas experiências ás pessoas? Sinceramente, já estou farto das redes sociais, já que o Website está presente em todas as principais redes sociais excluindo o Instagram, pensei bem...vou lançar o Website no Instagram mas sinceramente, nem a nível pessoal o uso, apenas o vejo como mais uma rede de partilha de fotos! Então decidi lançar o Website no youtube.

O Youtube

Optei então pelos vídeos. É diferente de tudo o resto, os vídeos são uma óptima maneira de partilhar algo mas requer mais do que escrever bem. Então, comprei dois softwares de criação e edição de vídeos e lá comecei a explorar a coisa. A minha experiência é óptima, é diferente e aprendo fazendo uma coisa que tenho como hobbie. O que também te aconselho caso queiras partilhar algo. Resumindo, mantém a minha cabeça ocupada e faço uma coisa que me agrada. 

Por isso
Apoia-me, subscreve ao canal, critica, manda-me ideias, partilha, comenta porque vou fazer tudo para te arranjar mais uma ferramenta que te vai ajudar a ultrapassar toda essa ansiedade.   



Em: Offtopic 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net