Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Fracasso nos relacionamentos

Postado por Rui Fonte em sexta, fevereiro 20, 2015 Em: Guest Post

É fácil pensar que se é um fracasso em relacionamentos quando já se namorou bastante e nenhum acabou em felizes para sempre. Mas isso é apenas um jeito de ver a história. Um jeito triste e que provavelmente vai te deixar ainda mais longe do tão sonhado momento de ter alguém com quem dividir a vida, começando pela pasta de dente e terminando na dentadura. 

A forma como eu vejo é muito mais atraente, pois onde terminar era visto como fracasso, agora será visto como evolução. Significa que você passou para próxima fase. Como no videogame ou na escola, que quando uma etapa termina, começa a outra com novos desafios, mas também como novas experiências. Você conclui a primeira série, vai para a segunda, e depois para a terceira (e em cada uma aprende algo diferente, mas também usa o que aprendeu na anterior). 

Em relacionamentos isso não é diferente. Quando um relacionamento acaba vamos para uma outro (que vai durar o quanto vocês decidirem que tem a aprender um com o outro). Logo, um término não é fracasso, mas a conclusão de uma etapa e a oportunidade de avançar para a próxima, que provavelmente será muito melhor do que a anterior, pois suas chances de acertar são maiores já que agora você conhece um pouco mais sobre relacionamentos e como eles funcionam. 

Ver como fracasso é jogar fora as lições e ficar guardando os erros em seu coração. E tudo que você guarda acaba sendo usado, mesmo que sem querer. E se você quer que o próximo relacionamento tenha mais chances de durar para sempre, é melhor não começar com medo, mas confiante de que dessa vez será melhor do que as outras foram.

Contributo de Tamires Damasio

Em: Guest Post 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net