Hugh Grant fica depressivo depois de fazer 30 massagens por dia

Postado por Rui Fonte em quarta, agosto 24, 2016 Em: Offtopic

Em entrevista, o ator britânico disse que passou por um período de depressão em 2007. "Não consegui parar de chorar durante três semanas. Foi absurdo", confessou.

As férias que Hugh Grant passou nas Maldivas, em 2007, foram maravilhosas. Tão maravilhosas que, quando acabaram e o trouxeram de volta à vida quotidiana, o ator britânico entrou em depressão. No programa da estação norte-americana CBS Late Late Show with James Corden, a estrela de filmes como Nothing Hill e O Diário de Bridget Jones falou sobre essa época.

"Nas Maldivas cheguei a fazer 30 massagens por dia. Fiquei louco", começou por dizer, recordando de seguida o momento em que entrou no avião para regressar a casa: "Abri o jornal para ver os resultados do futebol e comecei a chorar. Não consegui parar de chorar durante três semanas. Foi absurdo".

Grant, de 55 anos, admitiu ter chegado a consultar um profissional de hipnose, em Inglaterra, mas sem sucesso. "Não conseguia relaxar. Fiquei tenso como um sapo".

É caso para dizer com depressões destas podia eu.

Referência - DN

Em: Offtopic 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net