Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Imaginação de um ansioso

Postado por Rui Fonte em quarta, abril 3, 2013 Em: Divulgar

Medo e ansiedade prosperaram quando imaginamos o pior. Nós desenvolvemos uma imaginação capaz de projetar o futuro, para que possamos planejar com antecedência. No entanto, para quem tem ansiedade normalmente essa imaginação vem acompanhada com um efeito colateral, capaz de imaginar as coisas acontecendo de forma errada. A imaginação descontrolada é um terreno fértil para alimentar a ansiedade e o medo, que pode estragar uma vida feliz.

Artigo - Pessimismo

Normalmente os ansiosos abusam cronicamente dessa imaginação e assim sofrem de ansiedade muito mais do que aqueles que projetam o futuro com uma imaginação construtiva ou que não tendem a pensar em demasia no futuro. Ansiosos e preocupados crónicos tendem a abusar da sua imaginação na medida em que eventos sentir como catástrofes à espera de acontecer. Não é de admirar que vidas inteiras podem ser marcadas por medo e ansiedade.

Artigo - Pensar correctamente

A imaginação é uma ferramenta feita para ser usada, mas muitas pessoas abusam dela para se atormentar a si mesmos, principalmente quem sofre de alguma condição mental. Imaginação e emotividade estão intimamente ligados e que imaginamos na verdade, pode ser sentido de forma real.

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net