Kesha fala da luta contra a ansiedade e depressão

Postado por Rui Fonte em sexta, dezembro 9, 2016 Em: Divulgar



Kesha contou que passou uma fase muito negativa na sua vida, mas que espera que todos os seus problemas possam servir de exemplo para ajudar outras mulheres.
Desde que a cantora tornou pública a sua batalha contra o empresário Dr.Luke, na qual o contrato a impede de continuar a progredir na sua carreira, Kesha revelou que um dos obstáculos que teve de ultrapassar nesta luta foi a depressão e a ansiedade.

De acordo com uma entrevista que a cantora deu à revista Billboard, a mesma afirmou:

“Eu batalhei contra muitas coisas, incluindo a ansiedade e depressão. Encontrar forças para recuperar uma coisas destas não é fácil. Mas talvez, ao contar a minha história, eu possa ajudar alguém...eu tornei-me uma mulher adulta que se apercebeu do poder da sua voz.”

A cantora adiantou ainda que:

“no passado, senti sempre que estava a tentar provar alguma coisa. Agora, estou a escrever (uma música) aquilo que quero partilhar com o mundo. Mais do que dar aquilo que querem ouvir. Mal ou bem sou eu.”

Pessoas famosas com ansiedade

No entanto, apesar de todos estes contratempos na vida de Kesha, a cantora já tinha informado em comunicado que está a preparar um novo álbum.

Em: Divulgar 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net