Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Lanches saudáveis

Postado por rui vladman fonte em sábado, agosto 18, 2012 Em: Alimentação

Compreender a noção de 'alimentos saudáveis' primeiro. 

Rótulo dos alimentos "saudáveis", um alimento que é baixo em gordura e gordura saturada e que contém quantidades limitadas de colesterol e sódio. Se é um alimento de um único item, ele deve também proporcionar pelo menos 10 por cento de uma ou mais das vitaminas A, C, ferro, cálcio, ou, de fibras de proteína.
Todos nós amamos snacks. Conheça os fatos da nutrição de lanches.Escolha os lanches saudáveis onde possa encontrar uma grande combinação de nutrientes.

Frutos Secos 

Uma grande vantagem dos frutos secos é que eles têm uma vida útil muito mais longa e você pode tê-los em todo o ano. 
Tâmaras secas são mais elevadas em calorias do que as frescas. Alimentos com minerais, tais como, ferro, fibras, ferro, niacina, potássio, vitamina A, B, cálcio, fósforo, e cobre, devem ser incluidos na dieta.
Você poderá obter mais de 6 gramas de fibras a partir de uma xícara de damascos secos, enquanto que, 3 gramas por xícara de os frescos. 
Proteínas, carboidratos e fibras alimentares se concentram nos frutos secos. 

Sopas 

A sopa mesmo pré-feita é sempre um alimento muito saudável. Adicione feijão, grãos e legumes para a sopa. Isto é como você realmente adicionar vitaminas, minerais, proteínas e fibras para o seu lanche. 
Se você comer uma tigela de sopa antes de uma refeição, há menos possibilidade de consumir menos calorias totais nas refeições posteriores. Estudos comprovam esse fenómeno. 
A sopa estimula os seus sentidos e você pode sempre variar os ingredientes em mente, parece estranho mas pode ser incluído como um snack.

Queijo Cottage 

Um tipo de queijo muito comum é o queijo cottage e a boa notícia é, sem gordura o queijo cottage é excelente opção para a saúde e dieta. Dê uma olhada nas principais minerais e vitaminas que contêm: 
Quatro onças de queijo cottage com baixo teor de gordura de 2% contém 13,37 gramas de proteína, 97 calorias e 2,77 gramas de gordura. E quantidade de minerais e vitaminas são como se segue: 

Potássio - 95 mg 
Fósforo - 184 mg 
Cálcio - 103 mg 
Vitamina B1 (tiamina) - 0,046 mg 
Vitamina B2 (riboflavina) - 0,224 mg 

Fruta

Os tipos de frutos são vários, são os meus snacks preferidos e podem ser classificados de diversas maneiras, seguindo diferentes critérios.

Quanto à composição:
Frutos simples: quando os carpelos são unidos entre si, ao menos nos primeiros estágios de desenvolvimento. Ex.: a maior parte dos frutos conhecidos apresentam-se desta forma, como limões, pêras, maracujás, mamões, pepinos e goiabas.
Frutos compostos: os carpelos são separados desde a flor, e desenvolvem-se separadamente. Ex.: morango, magnólia.

Iogurte 

Um produto de leite muito popular, o iogurte é formado a partir da fermentação do leite. As bactérias utilizadas na formação de iogurte também são responsáveis pelo alto valor nutricional e benefícios medicinais. Iogurte é extremamente rico em nutrientes. O cálcio, proteína, riboflavina, vitamina B6 e B12 estão em abundância, o que contribui muito na prevenção de várias doenças. Apenas um recipiente 6 onças de iogurte tem mais de 100 calorias e mesmo superior a 200, dependendo da qualidade (baixo teor de gordura, ou sem gordura, etc.) Para você informações: Iogurte desnatado contém menos de 0,5% de gordura de leite. 
Excepto iogurte desnatado, bebidas de iogurte com uma variedade de sabores. 

Esta não é uma lista adequada, mas alguns exemplos lanches saudaveis. Todos os nutricionistas são unânimes sobre os lanches que acabei de mencionar. Para uma alimentação saudável, estes lanches saudáveis são apenas o que você precisa.
 

Em: Alimentação 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net