Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Lançamento - Práticas Alternativas

Postado por Rui Fonte em domingo, janeiro 20, 2013 Em: Divulgar

Já tinha falado que estava a trabalhar num projeto completamente novo, esteve um pouco atrasado devido a vários fatores, como a falta de tempo ou pela confirmação do conteúdo correto, etc. Foram seis meses a trabalhar nele, a fazer perguntas, a pesquisar e a fazer entrevistas aos entendidos na matéria. Isso demorou o seu tempo, principalmente porque não sou entendido na matéria e até hoje só tive contacto com duas delas, ou seja, precisei de ajuda especializada, mas também como não sou apressado não houve problema. Finalmente já esta online e prometo umas novidades engraçadas. O link está no fim do texto.

De que se trata?

O tema é sobre medicinas e terapias alternativas, desporto e alimentação, ou seja, é sobre tudo o que não seja referente à medicina convencional. Neste momento estão lá inscritas vinte formas de medicina ou terapia mas ao longo do ano certamente as vou alargar assim como postar artigos interessantes, também vai haver um fórum onde se vai poder discutir experiências pessoais. Não vai haver muita interação da minha parte por não estar habilitado para tal, sendo assim, não vou aconselhar nenhuma, apesar de ter as minhas próprias ideias.

Social

Criei também uma pagina no Facebook, não vou deixar aqui o endereço porque tenho que ter no mínimo 25 "likes" para o poder registar no domínio certo, se quiserem dar um empurrão sintam-se à vontade em clicar :) , podem fazer isso na pagina inicial esta lá o ícone do Facebook.

Razões

Quem me conhece sabe bem que defendo outros hábitos, principalmente em transtornos mentais. É um tema de enorme informação, não podia cobrir tudo no portal vladman.net para alem de os temas serem diferentes.

Prioridade

Essa vai estar sempre no portal vladman.net, ai eu concentro os meus artigos e experiências, não vou deixar de falar com as pessoas e o vou manter sempre afinado. Ao mesmo tempo não vou deixar este novo projeto esquecido, mas a prioridade serão sempre os meus amigos\as.

Bónus

Se conseguir atingir um certo nível de ranking na blogosfera tenho uma boa ideia que gostaria de partilhar com todos, mas isso o tempo o dirá, não há pressa.  

Práticas alternativas

Esse foi o nome escolhido, espero que gostem e que seja de certa forma util, aqui fica o link url www.praticasalternativas.com

PS - Obrigado a todos\as que me deram motivação para o fazer. 

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net