Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Ligação entre o stress e ansiedade

Postado por Rui Fonte em segunda, março 3, 2014 Em: Divulgar

O stress e a ansiedade não são totalmente diferentes, têm muitos aspetos em comum. A ansiedade pode ser considerada um longo prazo do stress, é muito provável que o stress realmente muda a química do cérebro, a saúde física e a sua capacidade de lidar com as questões futuras, levando ao desenvolvimento de ansiedade ou um transtorno de ansiedade. Quando isso ocorre , ansiedade e stress começam a contribuir um para o outro.
Não está claro por que a ansiedade e o stress parecem contribuir um para o outro, mas existem várias possibilidades propostas. Estas incluem:

Capacidade de resposta - Tanto a ansiedade como o stress são muitas vezes relacionadas a um problema com a vida. Embora as questões de enfrentamento geralmente vêm em primeiro lugar, lidando com essas questões erradamente por um longo período de tempo pode prejudicar sua capacidade de lidar com a realidade.

Harmónio / Neurotransmissor - Outra causa provável de ambas as condições é que seu corpo começa a queimar as quantidades erradas de neurotransmissores (substâncias químicas do cérebro), adrenalina e cortisol.

Pensamentos negativos - Ambas podem criar pensamentos negativos, pensamentos negativos estão intimamente relacionados em como lidar com ambas as questões. Por exemplo, se você está stressado, você vai acreditar que é obrigado a experimentar problemas no futuro, levando a ansiedade sobre o futuro e assim por diante.

Também poderá gostar de  - Stress vs Ansiedade

Quando se trata de stress\ansiedade, há boas e más notícias. A má notícia é que, sem controle, você pode continuar a desenvolver uma ansiedade severa e problemas que podem alterar a sua qualidade de vida. A boa notícia é que, mesmo que o stress faça você sofrer de ansiedade, ela pode ser tratada com o tratamento certo. Lembre-se o seu cérebro é um instrumento poderoso e mesmo quando a sua química cerebral se altera é possível o controlar.

Em: Divulgar 


Tags: stress  ansiedade   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net