Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Matheus conta o que é viver com depressão

Postado por Rui Fonte em segunda, abril 25, 2016 Em: Casos

Depressão me tornou em sua própria arma biológica, vivo na depressão sem ela não sou mais alguém. Ontem por volta de 05:34 me deparei com algo dizendo depressão severa (2 semanas ou mais ) WTF 2 semanas ?

Eu estou vivendo com depressão já faz mais de 5 anos, motivos de eu pesquisar sobre a tal doença foi eu ter minha realidade alterada, e ambos como todos vocês sabem. mas o fator principal para cair minha ficha que eu estava sofrendo com a doença foi a falta de energia sem fazer algum exercício... Fazem mais de 5 anos que eu tenho pensamentos ruins, pensamentos de morte, pensamentos suicidas, pensamentos de incapacidade, pensamentos de inutilidade, qualquer pensamento de energia negativa tomou posse do meu coração.

E sabe por que isso aconteceu ? Não sei, mas isso começou dentro de uma igreja, quando eu comecei a ver a realidade nas pessoas como o mundo realmente é, a realidade alterada mostra claramente como as pessoas são.

Sempre fui chantageado para ir para aquele local terrível coisas ruins aconteceram ali. O mais engraçado que eu consigo facilmente controlar minha depressão como pesquisei diz ser " depressão mascarada " ninguém nunca vai perceber que eu sofro com isso pois, sempre tento ajudar todo mundo, sorrio do lado deles, tento mostrar o lado bom do mundo para eles.


Mas no final das contas eu apenas estou ajudando as pessoas e esquecendo de mim mesmo, tal motivo é, de eu me odiar a si mesmo, de ter vergonha de mim e de minha vida, de pensar que não tenho valor algum diante certas pessoas. sempre precisei de atenção na minha vida uma gota de atenção nunca tive esse prazer de conhecer uma pessoa que fizesse isso. Na realidade eu possuo pessoas assim na minha vida, mas elas estão distantes pois vivem longe de minha casa e outros vivem em outras cidades, eles se importam muito comigo.

Acredito que esse seja o motivo de eu não ter me suicidado até hoje, pois tem pessoas que acredito gostarem de minha presença. Um dia essa depressão vai explodir dentro de mim, a guerra dentro da minha alma não acabou e nunca vai acabar eu sempre tento lutar com minha mente barulhenta , cada dia vou ficando mais louco e aumentando as razões para cometer o suicídio. Eu sou incapaz de tudo, de ter uma conversa normal com ambas pessoas, me sinto um lixo conversando com qualquer pessoa entende ? eu tenho um ódio infernal por mim, e tudo que eu sempre quis era que tudo acaba-se num piscar de olhos.

Sou um rapaz de 20 Anos só fazendo faculdade de TI gostaria muito de trabalhar mas eu sou incapaz de sair de casa pois o sacrifício é muito e doloroso para mim. eu sempre precisei de alguém para estar do meu lado de verdade mesmo, mas como alguém vai ficar do lado de 1 lixo que nem eu ? JÁ fiz de todas as formas tentar gostar de mim e conseguir vencer na vida entende? mas a solidão já tomou conta de mim, e acredito que nunca vou ser mais uma pessoa normal.

Sou muito tolo de não procurar um médico para tomar remédios de tarja preta, preciso de um acompanhamento médico mas eu tenho vergonha que outras pessoas saibam que eu sofro depressão. Por isso que só vou mudar de vida quando eu sumir das pessoas que eu conheço e recomeçar minha nova vida, eu nunca vou conseguir essa nova vida. Pois as pessoas que estão ao meu lado não estende a mão. vim de uma família evangélica, todos são. E fico pensando se eles ja tentaram compreender que eu sofro depressão, ambos já sabem que eu tentei me matar e pensaram que isso era normal...

Então o que eu mais gosto de fazer nessa vida temporária é jogar , JOGAR , JOGAR . Jogos Online MMORPG e afins. Gosto de ver animes um pouco de série, por que eu gosto disso ? por que eles me distraem da minha realidade como eu sou no mundo real entenderam ? Mas fico decepcionado quando alguns elementos dizem ser meus amigos e dizem que minha vida é 1 lixo no mundo real... Eu fico completamente puto pois as pessoas não entendem como é ter depressão como é sempre pensar em merda.. acha que dinheiro é tudo nesse mundo de merda.

Eu odeio ter novas amizades, ter relacionamentos ( não estou preparado) , por quê disso é sempre vou ser esquecido e deixado de lado, sou o único que sempre chega para trocar uma ideia e parece que é só eu que quer continuar os laços de amizade então aí que eu perdi o interesse em novos friends. Mas fazer o que , O MUNDO CONSPIROU CONTRA MIM DESDE AOS 15 ANOS Espero que tenham lido meu texto imprudente.

MAIS CASOS EM VLADMAN.NET

Em: Casos 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net