Momentos de fraqueza

Postado por rui vladman fonte em terça, março 20, 2012 Em: Opinião Pessoal


Em primeiro lugar quero dizer que respeito todas as opiniões e que a ideia deste tópico não é de maneira alguma rebaixar seja quem for.
Na televisão passa um programa em que uma senhora Inglesa que se autopromove dizendo que fala com falecidos e o transmite para a pessoa desejada, para isso tem uma intérprete que é a apresentadora do programa, visto ela não falar uma única palavra em português e precisa de alguém que traduza.

Nós sabemos que o objetivo das estações de televisão é a audiência mas será necessário o fazer utilizando um momento de fraqueza de uma pessoa?

Fraqueza porquê?

É normal quando se perde alguém que se gosta, ficarmos carentes e fracos ao ponto de aceitar tudo que nos traga conforto, nem que seja um vidente, bruxo ou qualquer outra coisa a faze-lo.

Num dos programas a senhora Inglesa está a falar com uma menina de oito anos e a transmitir o que ela diz, mas em Inglês !!!

Ok, vamos supor que realmente fala com espíritos, mas a minha confusão é, os espíritos só falam em inglês?

O percurso é assim “ESPIRITO-VIDENTE-TRADUTORA-PESSOA”, e já vi uns programas em que a “pessoa” é espanhola ou seja, começa em inglês passa para português e por final para espanhol!!!

Possivelmente se fizer a pergunta como é possível uma menina de 8 anos falar tão bem inglês e/ou os espíritos só falarem em inglês vou obter a resposta que é a língua internacional ou algo parecido.

Resumindo, a ideia não é ofender ninguém mas que é estranho ninguém o pode negar.  

Em: Opinião Pessoal 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net