Motive a sua vida a seguir em frente

Postado por Rui Fonte em sexta, novembro 25, 2016 Em: Guest Post

Com esse fluxo de informações excessivo que estamos vivendo temos perdido a memória. É tanta coisa pra ler e ver que a nossa mente se distrai muito fácil e com isso muita coisa importante não é fixada com a atenção que deveria. E isso não atrapalha apenas em coisas práticas, atrapalha o emocional também já que saberes úteis ficam perdidos no meio dessa pilha de dados inúteis que acumulamos. 

O que devemos fazer então já que muito provavelmente não iremos parar de acumular dados? Organizamos as informações. Se você souber exatamente onde está o que precisa lembrar não vai ficar perdido. Escreva e deixe a vista frases que te ajudem a lembrar de como agir diante do estresse, que te motive a seguir em frente, a se levantar, a refletir antes de agir, enfim... escreva e deixe a vista o que te motiva como se fosse uma placa sinalizadora. 

Não dependa do acaso colocar palavras a sua frente. Cuide do seu caminhar! Muitas vezes já sabemos o remédio pro nosso mal, só não lembramos onde ele está porque não damos atenção suficiente ao que sabemos.

Tamires Damasio

Em: Guest Post 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net