Não aceite o fracasso para desistir

Postado por Rui Fonte em quinta, abril 2, 2015 Em: Guest Post

Não permita que nenhum tombo, erro ou fracasso roube de você a segurança para continuar tentando. Continue acreditando em sua capacidade de se orientar e escolher (seja através da intuição, do coração, da sabedoria ou da razão).

Um fracasso apenas quer dizer que você tentou e - dessa vez - não conseguiu. Nada mais que isso. Da mesma maneira como você tentou e errou, você poderia ter tentado e acertado. Palpites não criam destino, atitudes, sim. E você arriscou, confiou, deu a cara a tapa, foi em frente, viu no que ia dar. 

Ninguém tem poder de afirmar com precisão o que vai acontecer em sua vida, por isso, se você realmente for maduro o suficiente para lidar com o fracasso (que não vou mentir, também é uma possibilidade), ouse seguir sua vontade e, quem sabe, mostrar que dessa vez você estava certo.

Contributo de Tamires Damasio

Em: Guest Post 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net