Não desista de si mesmo

Postado por Rui Fonte em segunda, janeiro 12, 2015 Em: Pensar Positivo

Uma coisa é certa, nem eu nem ninguém sabe qual a dificuldade você esta enfrentando nesse momento, ou seja, só quem esta na própria pele é que sabe. Mas talvez você esteja desacreditado, desmotivado, nada esta dando certo, suas forças estão se acabando e você não consegue enxergar a luz no fim do túnel.

Talvez você nem tenha consciência de que seja precisa uma mudança em sua vida. Por vezes, já estamos tão acostumados a levar pancadas por todos os lados, que já não importa mais se os hematomas são novos ou reincidentes.

Porém o que eu quero deixar claro para você, é que tudo pode ser repensado de uma outra forma. Se está difícil enxergar as possibilidades de mudança. Se você nem acredita mais que elas existam.

Leia este artigo - A vida é como um jogo de poker

Estou a falar a serio!

Não desista de si mesmo!
Você deve continuar a tentar escapar do seu choque ou tristeza, até porque você nunca sabe se algo que você faça possa melhorar a sua condição. Você deve tentar sair do poço do desespero, mesmo quando você se sentir que não tem uma base sólida. 
Até se pode sentir estranho e pode haver muitas tentativas para conseguir sair, mas a única saída é mesmo tentar.
Se você simplesmente aceitar o que você acredita que é o seu destino, você não vai a lugar nenhum!

Procure ajuda, fale com amigos, arranje um hobbie, dei-a passeios ou seja o que for mas acredite numa nova história para a sua vida.

Em: Pensar Positivo 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net