Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Nem tudo é Ansiedade!

Postado por rui vladman fonte em sábado, abril 14, 2012 Em: Opinião Pessoal



É verdade nem tudo tem a haver com um distúrbio mental, digo isto porque?
Quando os sintomas aparecem pela primeira vez, e vamos a uma urgência lhe garanto que em 90% dos casos vai ter como resposta, stress, isto porque os exames que lhe vão fazer de rotina vão se revelar normais, e ao explicar ao médico ele vai entender isso como um stress passageiro, a solução é receitar uns tranquilizantes, mas espere um pouco!

Artigo - Na dúvida é ansiedade
  

clínico até pode ter razão, mas veja a duração do sintomas e se a medicação faz algum tipo de efeito, outro conselho que dou é, peça uma segunda opinião a um médico de clínica geral.
Pessoalmente acho confuso o seguinte, como é possível um médico apenas me conhecer à cinco ou dez minutos e só saber o meu nome dizer que tenho ansiedade? Pior, a solução, ansioliticos. Porque não sofro por exemplo de diabetes ou tenho problemas na tiróide? Os sintomas até são semelhantes aos da ansiedade, isto é apenas um exemplo, o que quero dizer com isto é, na minha opinião o caminho para o diagnóstico correto é longo, é importante fazer o despiste de outras doenças, a ideia disso é não andar a ser mal tratado.

Em: Opinião Pessoal 


Tags: ansiedade   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net