Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

O melhor site de ansiedade e pânico faz 7 anos

Postado por Rui Fonte em quinta, abril 13, 2017 Em: Divulgar

Brincadeira, não sei se é o melhor mas que foi criado com muita ansiedade e amor foi. Brincadeiras à parte a verdade é que o tempo passa rápido, ainda me lembro quando queria divulgar na língua Portuguesa o que é ter este tipo de doença e não fazia a mínima ideia como, mas como em tudo na vida quando se quer lá se arranja uma solução.

Porque o fiz
Já escrevi alguns artigos a explicar a razão, mas para resumir foi mesmo para ajudar e ser ajudado. Actualmente é um projeto que me dá prazer já que o vejo como um hobbie, atualizo-o sempre no meu tempo livre já que a minha vida profissional nada tem a haver com esta área. 
Ter um blog sobre um tema qualquer permite muita coisa, podes exprimir o que pensas ou até serve para te distraíres, se me perguntares se aconselhas em fazer um eu respondo, claro.

O que tens que ter em conta
Para fazeres uma coisa minimamente "engraçada" tens custos, mas nada do outro mundo, também tens que pensar que ter um website\blog é um projeto a longo prazo. Vais ter dúvidas, vais desmotivar, vais gastar tempo, vais ter quem não goste mas no final compensa. 

De resto
Espero que continues ai desse lado a comentar, a enviar mensagens, a participar e sempre que precisares ou tiveres alguma duvida lembra-te que tens chat, fórum, mensagens privadas para mim a fim de esclarecer.


VLADMAN.NET - FELIZ ANIVERSÁRIO

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net