Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

O poder dos pensamentos positivos

Postado por Rui Fonte em quinta, julho 10, 2014 Em: Pensar Positivo

Já Dalai Lama dizia "Veja o lado positivo, o seu potencial e faça um esforço." Mas como se sabe é fácil cair nas armadilhas dos pensamentos negativos. Ao contrario dos positivos, quanto mais importância se lhe dá (negativos), mais fortes ficam, eu que o diga! Mas deixem-me partilhar quatro pontos que espero que ajudem você como me ajudaram a mim.


1 - Não há como escapar de uma prisão sem saber que se vive nela. Emoções negativas são uma prisão. Administrá-las é a chave para a liberdade. O antídoto para a negatividade são as emoções positivas.

2 - Pensamentos positivos só podem mudar sua vida se apoiados por emoções positivas. Seu coração tem de acreditar que você pode modificar seu destino, e você tem que criar e intensificar sentimentos positivos para conseguir a vida dos seus sonhos...a vontade de melhorar é suficiente para inspirar a mudança no equilíbrio emocional.

3 - Pensamentos, sentimentos e comportamentos influenciam uns aos outros, mas nossa maior força está nas emoções, por isso é tão importante controlá-las e equilibrá-las. Enquanto agimos ou pensamos obsessivamente estamos sendo alimentados por emoções fortes. O forte desejo de sentir essa emoção como a do álcool, por exemplo, pode se sobrepor à tentativa de controlar o pensamento e comportamento.

4 - Se você sente alegria, envia um tipo de vibração e o universo responde lhe trazendo mais alegria. Se você sente falta de motivação, emite uma vibração que atrai gente pessimista e acontecimentos frustrantes. Para você conseguir o que quer, deve sentir que já conseguiu. Acreditar no que ainda não viu. Da mesma forma que funciona a fé.

Leia também - Atitudes positivas

Em: Pensar Positivo 


Tags: pensamentos positivos   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net