Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

O portal vladman.net faz 1 ano

Postado por rui vladman fonte em sexta, abril 13, 2012 Em: Offtopic

Hoje o portal vladman.net faz o primeiro ano, a ideia surgiu após +10 anos a lidar com a Ansiedade, o que me motivou foi me aperceber que a maior parte dos sites que falam destes distúrbios são de natureza médica, ou seja por detrás está uma clínica ou um profissional de saúde, resolvi então criar um que estivesse uma pessoa que partilha-se o que realmente é a Ansiedade sem teorias.
Este projecto foi 100% criado por mim sem ajuda, o que não tem sido nada facíl, em conseguir gerir o meu trabalho, familia, etc.
Mas o que me importa é que me sinto bem em saber que fica registado para outras pessoas verem o que realmente é a Ansiedade.
Quando digo que não é facíl é porque um portal ao contrario que muitos possam pensar requer muita pesquisa e trabalho tanto de design ou escrita, há também a parte financeira que acreditem que um site não é de graça.
O que notei ao longo deste ano é que as pessoas preferem falar mais em privado comigo, eu não me importo mas era muito mais importante que escrevessem no portal, acreditem que dessa maneira vai lá ficar para outras pessoas poderem ler.
Tenho participado e criado muitos projectos,e espero ter forças para continuar e criar outros novos projectos.
Quero agradecer a todos que me têm apoiado e já sabem se tiverem alguma dúvida é só perguntar, obrigado. 

Em: Offtopic 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net