Outros estados anciosos

Postado por Rui Fonte em terça, dezembro 25, 2012 Em: Opinião Pessoal

Diz a tradição que os presentes de natal só podem ser abertos no dia 25 de Dezembro, ou seja a partir das 00.00h. Quem não acha muita graça a essa tradição? Pois é, a miudagem, e tal evento faz disparar os níveis de ansiedade. Mas neles é uma mistura de um estado ansioso com divertimento, quem ontem esteve com miúdos certamente reparam nisso. É fácil para nos não dar importância, afinal não somos nós que estamos à espera da hora. Existem vários truques para acalmar os estados deles, mas...para alem de apenas os acalmar não lhes vai tirar da cabeça o verdadeiro objectivo do dia.
Pessoalmente e dependendo de vários factores, como idade, estado sonolento, etc, por norma não me importo de antecipar o dia 25, ando para trás 1 ou 1,30 o relógio, não será por ai que o natal vai deixar de ser natal. De uma forma ou de outra eles vão ter o que merecem e serão recompensados com a espera mas achei que deveria de falar isto com vocês porque afinal, tirando os sintomas e o evento a ansiedade é isso mesmo, espero que o natal tenha sido excelente para vocês todos, e claro sem ansiedade. 

Em: Opinião Pessoal 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net