Passe mais tempo na melhor companhia...a sua

Postado por Rui Fonte em segunda, agosto 22, 2016 Em: Guest Post

Só iremos conhecer o ritmo do nosso coração quando nos permitimos ficar um tempo a sós e em silêncio. O barulho do mundo, os modelos pré-impostos, a alegria ou tristeza alheia nos contamina (para o bem ou para o mal) impedindo que enxerguemos nosso ser real, aquele que existia livre antes de dizerem como deveríamos pensar/sentir/agir.

Quem somos quando não existe ninguém ali? Somos paz? Somos amor? Somos bem? Somos criativos? Só saberemos ao aceitar o desafio de passar mais tempo em nossa companhia sem tantas distrações. 

O filme da sua vida você o realiza

É bem difícil de início, pode até ser desesperador. Mas ao insistirmos vamos descobrindo do que nosso coração gosta, do que ele é feito, e então quando estivermos em meio a outras pessoas saberemos filtrar o que está vindo delas. 

Ser emocionalmente forte

Não permitiremos mais ser invadidos por aquilo que não combina connosco. É libertador saber que podemos ser maestros da nossa vida e tocar o som que faz a vida fluir melhor ainda que de fora tentem impor outros ritmos.

Tamires Damasio

Em: Guest Post 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net