Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Plantas e ervas medicinais

Postado por rui vladman fonte em quarta, setembro 26, 2012 Em: Medicação

Nós todos sabemos que a natureza guarda muitos segredos. No entanto, desde a Antiguidade o homem aprendeu alguns dos seus segredos. Entre os mais úteis, foram aqueles relacionados com as plantas medicinais, que podem curar ou amenizar doenças ou sofrimentos, as características das plantas medicinais tem um papel na medicina natural nos nossos dias.

As plantas medicinais sempre foram consideradas uma fonte saudável de vida para todas as pessoas. 
Propriedades terapêuticas das plantas medicinais são muito úteis na cura de várias doenças e a vantagem dessas plantas medicinais é sendo 100% natural.

História à parte, as plantas medicinais são plantas que têm uma utilização médica reconhecida. Eles variam a partir de plantas que são utilizadas na produção de produtos farmacêuticos convencionais, também são usadas em preparações de medicamentos à base de plantas. Fitoterapia é uma das mais antigas formas de tratamento médico na história humana, e pode ser considerado um dos precursores do comércio farmacêutico moderno. As plantas medicinais estão crescendo em várias configurações de todo o mundo.

Algumas plantas medicinais são selvagens, o que significa que elas são colhidas na natureza por pessoas que são hábeis na identificação de plantas. Outras plantas medicinais tem que ser cultivadas. Uma das vantagens do cultivo é que ela permite um maior controlo sobre as condições de crescimento, que podem resultar em uma colheita mais previsível e consistente.

Cultivo também permite a produção em massa, o que torna as plantas mais comercialmente viáveis, uma vez que pode ser processado em grandes quantidades e com um preço suficientemente baixo para que as pessoas possam pagar.
As pessoas que trabalham com plantas medicinais podem processá-los numa variedade de maneiras. Muitas plantas contêm compostos farmacologicamente ativos que podem ser acessados por chás, tisanas, fazendo outras preparações.

As plantas podem também ser misturados um com ou outro para conseguir um resultado desejado, ou processado para fazer medicamentos homeopáticos, juntamente com os medicamentos para aplicação tópica, tais como óleos e cremes.
Preparações de plantas medicinais estão disponíveis para venda em muitas lojas de produtos de saúde e através dos escritórios de naturopatas, praticantes de yoga e medicina tradicional chinesa, e outros prestadores de cuidados de saúde alternativos. 

Algumas preparações são amplamente utilizados na comunidade médica convencional, bem como, as preparações de aloés, por exemplo, são geralmente usados para tratar queimaduras. 

Em: Medicação 


Tags: medicação  terapias   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net