Quando as coisas dão errado, como recuperar?

Postado por rui vladman fonte em quarta, junho 20, 2012 Em: Manuais e Dicas
Quando a vida lhe traz problemas, os gurus da auto-ajuda dizem, o curso inteligente é aprender as lições que a situação detém. Eles estão certos, é claro.Mas como, exatamente, você vai fazer sobre isso?
A vida nem sempre corre como queremos mas a rapidez de recuperar a sensação de bem-estar, extrair as lições da situação e voltar à pista pode ser revitalizada rapidamente. 

Lembre-se...
...problemas acontecem, que este seja o primeiro pensamento que entra em sua mente.

Tranquilize-se
O próximo passo a tomar, em alinhamento com o ponto 1, é assegurar-se que você está bem.Lembre-se que você está chateado temporariamente.

Seja cuidadoso com os sentimentos
Aceitar a dor da ferida, quando você diz "Eu estou tão machucado", ou "Eu estou tão bravo", você está definindo-se pela dor que você está experimentando, não faça nada que quando estiver calmo se arrependa.

Aprenda
É natural repetir um incidente perturbador nas nossas mentes.É um caminho que temos de tentar fazer sentido para evitar cair nele novamente.

Opções
Quando se acalmar veja as opcões que teria, ou o que se passa-se novamente pelo que deu errado o que fazia de diferente.

Seja honesto
Sim, não vale a pena enganar-se a si mesmo, se correu mal por sua culpa, aceite, não va-le a pena correr atrás do prejuizo.

Você, afinal, é a única pessoa que está realmente no comando de você mesmo. Assim, comprometam-se ao ponto 1, em seguida, possuir os seus sentimentos, manipulando-os com o respeito, atenção e cuidado que merecem.Seja o seu propio auto-apoio.
Faça a escolha de olhar para as opções, e escolher os que se sentem afirmados e positivas, pró-ativo, criativo e bom.  

Em: Manuais e Dicas 


Tags: hábitos   
    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net