Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Quanta agua se deve beber por dia?

Postado por rui vladman fonte em segunda, abril 16, 2012 Em: Questões
 
É uma pergunta simples mas sem respostas fáceis.Estudos têm produzido diferentes recomendações ao longo dos anos, mas na verdade, as suas necessidades de água dependem de muitos factores, incluindo a sua saúde, quão activo você é e onde você vive.
Não há uma fórmula unica que sirva para todos nós, mas sabe-se que sem ela, é impossivel viver, para terem uma ideia vi uma experiência em que meteram um sujeito privado de agua para ver o tempo que conseguia aguentar, mesmo a comer fruta rica em agua não aguentou 3 dias! Começou a alucinar, dores de cabeça e por fim a colapsar, portanto se hoje acaba-se a agua, ate ao final da semana não restava ninguém.
Retomando o titulo, qual entao a quantidade de agua se deve beber diariamente?
A resposta certa é, a suficiente, mas como sei qual é a suficiente?
Não se preocupe, o corpo encarrega-se disso, por isso é que temos sede, quando isso acontece quer dizer que o corpo esta a ficar desidratado e precisa de agua, parece confuso mas porque é aconselhavel 2 litros de agua por dia, bem isso não passa de uma recomendação ou uma teoria, não há nenhuma evidencia cientifica que beber essa quantidade traga beneficios para a saude, lembre-se tudo em demasia faz mal, incluindo a agua.
Não acredita? Pesquise...

Em: Questões 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net