Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Resolver enigmas melhora habilidades

Postado por rui vladman fonte em quarta, maio 23, 2012 Em: Divulgar
 
É verdade, resolver quebra-cabeças aumenta as capacidades e habilidades especiais e performances em matemática.
Os quebra-cabeças aparentemente desempenham um papel enorme em nos ensinar como descobrir problemas através do raciocínio, em vez de outros meios.
Vários estudos ja foram postos em pratica onde os resultados tem sido interessantes já que o trabalhos sao realizados em crianças com idade entre 2 a 4 (por norma).
Segundo uma estatistica norte-americana as crianças podem ser mais propensos a mudar para ciencia ou tecnoligia mais tarde na vida, passarem a infância em contacto com quebra-cabeças desde o início.
Por alguma razao os puzzles são desde há muito um dos brinquedos favoritos de aprendizagem das crianças, das mães e das educadoras.
O desenvolvimento de todas estas capacidades é fundamental na vida da criança, para ela poder passar todos os estágios do seu crescimento e da sua aprendizagem sem grandes problemas e assim ficar melhor preparada para os desafios futuros
Ao oferecer puzzles às crianças para elas brincarem estará a contribuir para melhorar a experiência educacional dessas crianças, tanto em casa como na escola.

Se quiserem experimentar tem aqui alguns desafios. 

Em: Divulgar 


Tags: terapias  hábitos   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net