Ter ansiedade é ter uma sentença de morte?

Postado por Rui Fonte em sexta, novembro 22, 2013 Em: Questões

Começo logo por responder à pergunta, CLARO QUE NÃO. Algumas pessoas simplesmente nascem ansiosas, ponto final. Certamente uma pessoa ansiosa está mais vulnerável a doenças mas isso não quer dizer que a sua vida esteja destruída, apenas tem que ser obrigatoriamente diferente. 

O comum
As pessoas naturalmente ansiosas se preocupam muito, sentem-se inseguras e algumas até desenvolvem transtornos de ansiedade. Poderá ou não haver uma base genética para a alta ansiedade, mas no final sabe-se lá!

Também poderá gostar de ler - Viver com ansiedade 

Portanto...
A ansiedade é uma sentença de morte? NÃO, no máximo é uma sentença de vida, se você tem uma personalidade ansiosa as chances são de que você será sempre mais ansioso\a do que as pessoas "normais".

No entanto...
Não significa que você não possa ter a sua ansiedade sobe controle. Por outras palavras, você até pode andar desconfortável ao longo do tempo, ainda assim, é possível você viver a sua vida sem ataques de pânico, sem aquela intensa preocupação e com sintomas físicos aleatórios.

Em: Questões 


Tags: ansiedade   
    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net